Piratas vs Vikings
Bem Vindo ao Piratas vc Vikings!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Piratas vs Vikings
Bem Vindo ao Piratas vc Vikings!
Piratas vs Vikings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo Real

2 participantes

Ir para baixo

Castelo Real Empty Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Sex Jun 06, 2014 2:24 pm

Castelo Real Haar
Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Qua Jun 25, 2014 2:00 pm

Castelo Real EPv6r27

Isso está acontecendo?

O dia estava belo, mas com a correria que estava no castelo eu nem havia tido tempo para observar a beleza do dia. Nos iriamos receber os reis da França, e os preparativos para a recepção estavam atrasados. Todos estavam na maior carreira para que desse tempo de terminar os preparativos, inclusive eu a rainha e é claro meu querido irmão Ramon. Os reis tinham uma linda filha. Florence de 18 anos e se é claro meu irmão mais no Juan não estragasse tudo, ela seria a sua noiva. Os reis da frança estavam ansiosos para conhecer o jovem príncipe, pois seria um ótimo casamento.

_Ramon! Ramon! _grito por meu irmão ao velo. Vou até a sua direção com cara de furiosa. _Por acaso tem noticias do Juan? Saio ontem de noite e até agora não o vi! Aquele moleque irresponsável, vai acabar estragando tudo! _Fico esperando a resposta de meu irmão. Eu nunca sabia o que ele pensava, sempre tinha um rosto sereno como se nada acontecesse nunca. Isso me irritava um pouco, talvez por eu ser meio nervosa e ele sempre tão calmo.

De Lockey para TPO
Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Ramon Iago C. Sánchez Qua Jun 25, 2014 2:20 pm

O Grande Dia

Príncipe
Espanha
O mal vai ter fim. E no final assim calado. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim.

O dia estava belo, tinha acabado de acordar pois não conseguia mais dormir com o barulho que tinha no castelo. Minha irma estava organizando para o encontro com os Reis da França. Levantei da cama  e fui ate meu armário onde peguei uma roupa, me vesti. Caminhei ate minha sacada e fiquei olhando para o céu, o tempo estava bom, os pássaros voavam, o sol brilhava e dava para perceber que todos estavam se preparando para o encontro com os reis da França.

Do nado minha ouso - Ramon! Ramon!_ Viro e vejo que é minha irma. E logo ela fala. - Por acaso tem noticias do Juan? Saio ontem de noite e até agora não o vi! Aquele moleque irresponsável, vai acabar estragando tudo!_ Penso um pouco e logo digo. -Também não vi mais ele, mas ele deve estar no jardim. Percebo por sua cara que ela esta muito nervosa. Eu estava bem calmo e peço para ela relaxar um pouco.


Ramon Iago C. Sánchez
Ramon Iago C. Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Qua Jun 25, 2014 2:45 pm

Castelo Real EPv6r27

Isso está acontecendo?

Ramon parecia ter acordado de acordar. E com sua calma e paciência diz que também não o tinha visto, e me sugere procurar no jardim. Respiro fundo para tentar me acalmar um pouco e ver se encontro ele. Me viro novamente para a sacado onde Ramon estava.
_Você vai descer agora? _Pergunto meio que implorando que ele descesse, para que me fizesse companhia. Olho para o relógio da torre do castelo e vejo que já estava perto das 11:00 horas da manhã e o rei da França chegaria ao 12:00 dia. Começo a respirar mais rapidamente e sou uma especie de grunhido.
_GHRHRHRGRHR!_E fico a observar ao redor. Quem sabe um milagre acontece e ele não parecia.  

De Lockey para TPO
Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Ramon Iago C. Sánchez Qua Jun 25, 2014 3:01 pm

O Grande Dia

Príncipe
Espanha
O mal vai ter fim. E no final assim calado. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim.

Helena começou a respirar bem fundo para se acalmar, quando ela já estava um pouco calma me levanto da cadeira. Então ela fala - Você vai descer agora?_ Percebo que ela quer que eu vá junto ate o jardim e logo falo. - Vou sim Helena._ Vejo que ela olha para o relógio do castelo ela fica nervosa novamente e ela começa a respirar bem rapidamente e do nada vem uma especie de grunhido - GHRHRHRGRHR!_ Pego na mão dela e e faço ela se acalma um pouco. Sua respiração começa a voltar ao normal então entro para meu quarto coloco um sapato, meu sapato era preto e era uma presente que eu tinha ganhado da Helena. Então digo. - Vamos Helena_ Andamos ate minha porta e saímos do quarto, fechei a porta e andamos ate as escadas e desemos as escadas. Chegas ate a porta que levava ate o jardim. Helena ainda estava nervosa, e eu estava bem calmo como sempre.


Ramon Iago C. Sánchez
Ramon Iago C. Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Qua Jun 25, 2014 3:18 pm

Castelo Real EPv6r27

Isso está acontecendo?

Ramon vem comigo até o jardim. O jardim era o meu lugar favorito do castelo. Era lindo, calmo e era o único lugar em que eu ficava calma e parava para pensar melhor. Havia vários banquinhos no lugar para podermos nos sentar e observar o lindo jardim. Para me distrair um pouco vou conversando com ele.
_Então querido, ainda não acho ninguém que mexesse com seu coraçãozinho? _Falo em um tom brincalhão. Fico o olhar ao redor do local para ver se eu não via o Juan. 

De Lockey para TPO
Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Ramon Iago C. Sánchez Qua Jun 25, 2014 3:42 pm

O Grande Dia

Príncipe
Espanha
O mal vai ter fim. E no final assim calado. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim.

O jardim era grande com muitas árvores, flores e com um lago, e cheio de bancos para sentar. Caminhamos um pouco então Helena fala. - Então querido, ainda não acho ninguém que mexesse com seu coraçãozinho?_ Quando minha irma me perguntou fiquei vermelho e respirei fundo então responde. - Para falar a verdade, ainda não achei ninguém que me interessa. E eu não consigo achar alguém pois sempre a Cristina fica me incomodando._ Caminhamos um pouco e peço para ela.  - E você esta apaixonado por alguém?_ Depois de falar me lembro de uma coisa.- Helena eu sei onde nosso irmão pode estar, ele deve estar na árvore onde nosso Pais sempre nos levavam. Mana vamos para lá?


Ramon Iago C. Sánchez
Ramon Iago C. Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Qua Jun 25, 2014 9:56 pm

Isso está acontecendo?
Place | Clothes | With...
Ele me responde que não. Percebi que ele ficou meio envergonhado com a minha pergunta - talvez por que ele fosse um pouco tímido - e também um pouco decepcionado com a própria resposta. Ele me faz a mesma pergunta. Sim eu tinha alguém em que eu pensava, mas o meu amor talvez fosse impossível. Ele era um pirata fantástico! Mas adorava suas aventuras e talvez ele nunca largasse mão disso.
_Be... bem e... eu... _Comecei a falar mas antes que eu pudesse responde-lo ele me interrompe lembrando de um lugar onde Juan Poderia estar.
_Na árvore onde nosso Pais sempre nos levavam. _Disse Ramon. E me chamou para irmos até lá.
Essa árvore era bastante especial para mim, quero dizer para nós. Era uma boa lembrança dos nossos pais. A árvore ficava um pouco mais afastada de onde estávamos. Ela ficava em frente a um pequeno lago muito bonito onde havia ao redor umas pedras grande que davam para se sentar nelas.
Bingo! Juan estava lá sentado em baixo da árvore. Eu e Ramon vamos até ele devagar.


Thanks Tiago © 2013


Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Ramon Iago C. Sánchez Qui Jun 26, 2014 4:45 pm

O Grande Dia

Príncipe
Espanha
O mal vai ter fim. E no final assim calado. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim.

Continuamos a andar então ela resonde a minha pergunta, mas gaguejando, então logo percebo que ela esta e seria difícil ela falar quem era. Então fomos ate a árvore e como esperado nosso hermano estava la sentado em baixo da árvore. Andamos ate ele chegando la andei em direção ao lago, tirei meus sapatos e me sentei na berrada do lago  e coloquei meus pés na água do lago. Enquanto eleia sentando do lado do Juan. E então eu falo. - El anhelo de nuestro país


Ramon Iago C. Sánchez
Ramon Iago C. Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Sex Jun 27, 2014 3:49 pm

Isso está acontecendo?
Place | Clothes | With...
Ramon vai até ele e se senta ao seu lado colocando os pés no lago, e fala algo com ele. Me aproximo um pouco e falo com Juan.

_fugindo de suas obrigações novante irmão? Não acha que já esta grandinho o suficiente para entender as coisas?

_Nossa você também só sabe reclamar né "irmanzinha" _Ele fala sarcasticamente. _Sabe que eu não vou me casar com ela né? A princesa francesa.

_Porque? Ah espera, tinha me esquecido que você é apixonado pela Cristina. Vê se acorda Juan! Ela não gosta de você!

_Vossa majestade não vai me obrigar a casar com ninguém está me entendendo!

_quero você lindo, cheiroso, arrumado e educado no almoço. Te dou 30 minutos pra você ficar pronto. E se não estiver você vai descobrir o meu lado ruim.

Saio exaltada. Ramon demora um pouco mas depois vem atrás de mim me pedindo calma.




Thanks Tiago © 2013


Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Ramon Iago C. Sánchez Sex Jun 27, 2014 5:48 pm

O Grande Dia

Príncipe
Espanha
O mal vai ter fim. E no final assim calado. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim.

Estávamos la todos sentados, então vejo minha hermana conversando com Juan, e pelas jeito da conversa ela estava muito braba. Depois que eles param de falar ele sai do lugar. Depois que ela saio falo. - Por favor Juan compareça ao Jantar._ Depois sai e vou ate Helena e tento acalmá-la e falo. - Helena, Juan irá comparecer ao jantar, eu sei disso._ Então ela começa a ficar mais calma, então falo. - La hermana que no se preocupe, usted tiene que calmarse, todo va a estar bien.


Ramon Iago C. Sánchez
Ramon Iago C. Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Helena Ramona Sánchez Sáb Jun 28, 2014 9:59 pm

Isso está acontecendo?
Place | Clothes | With...
Quando Ramon vem até mim, fala como sempre em um tom calmo, mas tentando me acalmar e diz:
_Helena, Juan irá comparecer ao jantar, eu sei disso.
_Espero mesmo. _Falo em um tom de preocupação.

Saímos do jardim e vamos para o castelo.

_Então como está tudo? _Pergunto para uma das organizadoras do local.

_Está quase pronto em menos de meia hora eu termino. _Diz ela se curvando ao me ver.

_Ótimo! _Digo sorridente. _Ramon irei me aprontar para o almoço, e por favor se o Juan entrar nesse castelo faça com que ele venha a esse almoço. Nem que seja apenas por educação. _Falo suavemente.

Me retiro do salão principal e subo para os meus aposentos, para me aprontar pro jantar.





Thanks Tiago © 2013


Helena Ramona Sánchez
Helena Ramona Sánchez
Realeza
Realeza

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2014

https://piratasvsvikings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos